domingo, 8 de janeiro de 2012

Na Distância

Anjo meu....

Olhando a imensidão que existe frente ao meus olhos, penso no tamanho da distância que nos separa...

Me entorpeço em lembranças vagas que vem e vão...

...essas lembranças tomam conta dessa mente, e ela se anestesia com as recordações.

Não bastassem os quilômetros, tenho ainda uma extensa lista de diferenças e semelhanças que nos afasta.

A distância é um obstáculo forte, porém muito fácil de ser driblado, difícil é lidar com as diferenças, mas com jeito aprendemos a respeitar e conviver, por vezes passamos até a admirar o lado diferente das coisas, muitas vezes é melhor ver o mundo com outros olhos... praticamente impossível de vencer são as semelhanças...

Em alguma ocasião eu já devo ter lhe dito " nossa... que incrível eu também penso assim... ", ou " olha só... eu faço isso também!! "
A semelhança é o verdadeiro rival em qualquer relacionamento, serve de espelho e irrita a cada vez que nos encaramos, vemos nossos rostos com a maquiagem completamente borrada, as olheiras saltando e a boca inchada.., e a cada tentativa de correção nos borramos mais, os argumentos por nós usados são os mesmos que por nós foram recusados.

Sempre optamos pela dor como companheira, não nos rendendo a qualquer força maior que nos faça ficar vulneráveis a um tipo de sentimento ou submissão a um ser, fazendo com que nossa verdade (seja ela qual for, da maneira que for e com a intensidade que for) prevaleça, mesmo que não seja a melhor e mais eficaz naquele momento, ainda assim vamos optar por nossa verdade!

Ainda somos novos ( pelo menos prefiro pensar assim!!), e temos em nossas mãos infinitas possibilidades de nos melhorarmos, de nos transformarmos, de evoluirmos...

Olhando o belo e infinito horizonte através da minha sacada, essa madrugada percebi que posso e devo ser melhor, percebi que tenho sede de mudanças internas e reais, que preciso me redesenhar, me redefinir, me redescobrir e principalmente me reentender.

Descobri algo que desencadeou em mim o desejo de ser não somente hoje, nem um dia, daqui pra frente quero ser sempre!

Vou começar por mim, pois se tem uma coisa da qual possuo plenos poderes é sobre minha própria vida!

Sei que pra nós não existe mais sonhos, nem planos muito menos tempo, estamos em diferentes momentos vivendo coisas iguais... é engraçado imaginar que podíamos ser tão felizes a ponto de nunca nos arrependermos, que poderíamos ficar juntos por toda uma vida sem nunca nos criticarmos, é engraçado porém triste, pois gostaria que fosse verdade.

Anjo, faço sua as minhas palavras...

E não se esqueça: Nada é capaz de apagar uma chama como meu amor... a brasa vai arder por toda minha vida, mais chegou o momento que seu calor não mais me incomoda...

Boa Noite!!!



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Futuro


Refletir e planejar o futuro é bom!
Porém, até que ponto é saudável nos preocuparmos com isso!
O Fato é que daqui 20 anos seremos os mesmo e pensaremos diferentes ou seremos diferentes e pensaremos as mesmas coisas.
Será que descansaremos ou continuaremos neuróticos?
Difícil mesmo é chegar a uma conclusão, pois o que desejo para o meu futuro hoje pode não ser o que vou querer usufruir AMANHÃ!!




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reflexão Primeira

Aqui vou postar um pouco do que sou, um pouco do penso sobre as coisas cotianas, mas principalmente um pouco do que sinto, um pouco do que me faz refém.
Vou postar meus devaneios e de uma forma poética e singela tentar traduzir o que me invade e me transborda.

"Sentir com exaustão é uma das minhas especialidades, sentir com sofreguidão é um dos meus maiores fantasmas."