quinta-feira, 22 de março de 2012

Dos 18 ao Agora

Tudo que eu queria aos 18 anos era ser independente! Morar sozinha, chegar a hora que me desse na telha, comprar o que tivesse vontade, namorar quem eu achasse melhor, beber, viajar, curtir a vida!
Agora um pouco depois só queria ter papai e mamãe pra recorrer.

Cheia de responsabilidades e compromissos, mal tenho tempo pra executar tudo que achava importante.
Com os anos nossas prioridades mudam.
Casei, tive filhos, me separei. 
Hoje posso fazer o que quiser e na hora que quiser, porém prefiro chegar cedo e corrigir a lição de casa do Edu, dar banho no Miguel, cantar pra eles dormirem.... E sou muito mais feliz do que poderia imaginar aos 18!

Felicidade não é aquilo supomos fazer, mas aquilo que fazemos com amor!


quarta-feira, 7 de março de 2012

Coincidência ou Destino

É realmente impressionante e inacreditável.

Essa madrugada peguei no sono pensando em nós. Pensando que não deveria mais te procurar. Pensando que fosse melhor te esquecer, tirar você da minha cabeça, rasgar todas as cartas, colocar fogo, apagar você da minha agenda, deletar as mensagens e e-mails antigos . Tentar de alguma formar ajudar esse coração doente com atitudes úteis para o real esquecimento.


O motivo sempre muda, e as vezes nem motivo tem.


É como se algo tivesse visitado meus mais íntimos pensamentos, e depois soprasse com minha própria voz em seus ouvidos, tudo que estava dentro de mim naquele momento. Algo que a física, a química, a matemática ou até mesmo a ciência ainda não são capazes de explicar.. É esse algo que sempre nos traz de volta. É esse algo que não nos permite partir pra sempre. É esse algo que nos uni num elo invísivel, nos prende e nos acorrenta quem sabe num futuro próximo.


Foi como nos velhos tempos, ao saltar do seu retrato, eis que surge na tela um velho e saudoso "Bom dia linda!". Já fazia tempo que isso não acontecia, e eu não imaginava que ainda, depois de tanto tempo me sentiria assim. 


Coração aos saltos, mãos trêmulas que não conseguem sequer responde de imediato, olhos marejados e pensamento a mil. Passando um filme em minha cabeça, revi todos os nossos beijos, ouvi todas as conversas e palavras de carinho, todas as risadas, todos os perfumes que você me fez sentir se manifestam no ar agora.


Nossas almas estão ligadas, acredite ou não.

Ligadas por uma energia única, contagiante, inebriante e inexplicavel.

Essa energia não me deixa partir de ti. 

Ela me prende, me segura, me dá forças para suportar sua ausência, me dá paciência para esperar nosso momento de ser feliz chegar.
É essa energia que alimenta meu amor  e faz com que ele sobreviva a tantas e a  todas adversidades dessa vida..
É essa energia que nos visita nos momentos de fraqueza e solidão. É ela que nos faz recordar de vez em quando e querer por mais uma vez. Só por mais uma vez.
É essa energia que por magia dá sentido.

Coincidência ou Destino?