terça-feira, 31 de julho de 2012

Do meu jeito

Eu não entendo porque algumas pessoas fazem questão de assumir um relacionamento publicamente como sério, quando esse nem ao menos passou da fase do beijo na boca e algumas noites compartilhadas...
Relacionamento sério pra mim é quando além de dividir a cama as vezes, as pessoas também compartilham de algo mais intenso como objetivos, metas, compromisso, dúvidas, tristezas...
Relacionamento pra mim é muito mais que simples estar junto, é querer estar junto nos piores e nos melhores momentos, é suportar a diferença e não bater de frente com a semelhança.
É dividir e só dividir o bom e o ruim....
Esse mês eu faria doze anos de casada e ainda me pego pensando mesmo após três anos separada qual foi o dia que deixamos de dividir, em que momento começamos a somar, subtrair e multiplicar nossas conquistas individuais. Em que momento passamos a nos achar mais importante que o outro. Quando foi que nos perdemos??
Nesses quase três anos eu ainda não encontrei resposta, e por isso de fato não consigo assumir qualquer tipo de relacionamento que envolva divisão.
Sei que pareço egoísta ao assumir minha posição de "não quero te fazer parte da minha vida", mas aprendi com a queda e com o susto que levei enquanto caia que na verdade nós nunca queremos... eu pelo menos nunca quis!
Assumo meu erros e tento não comete-los novamente, por isso, evito me deixar levar por fantasias e promessas..
Aí me perguntam se eu me apaixonei, e a resposta é clara e rápida " eu vivo apaixonada"!
Amo ao ponto de não querer, pois sei que jamais faria feliz a tal pessoa que quero bem. Amo ao ponto de ter raiva por saber que ele será mais feliz e completo em braços que o acolham ao invés de segurá-lo.
Hoje faço da minha vontade a minha razão, dos meus desejos a minha existência, sou romântica mais prefiro ser livre!



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Primavera em mim

Ainda não consigo enxergar onde isso tudo vai dar..
Tudo muito turvo ao redor, e a minha frente só um imenso caminho a percorrer, repleto de pedras que disfarçam a paisagem.
O inverno se faz presente em mim agora, e não é só corpo que pede calor. Minha alma há muito congelada grita por algo que a aqueça. Quer arder em chama.!
No trilhar do caminho percebo algumas folhas secas e amareladas se arrastando com a ventania, noto também que nos galhos surgem novas folhas, ainda pequeninas.
O céu é de um azul simples e encantador e traz a claridade necessária para caminhar, seguir e traçar meu percurso.
Mesmo não sabendo onde isso tudo vai dar, sei que chegarei onde preciso chegar.


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Depois de ter Você




É brincando que dizemos verdades.
Verdades grandes e reais.
Verdades que deixamos de dizer por medo, orgulho, timidez.
O fato é que amo!
Amo-te muito e para sempre!
Amo-te até nos defeitos!


Voz - Tati Lima / Violão - Thiago Lima